sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Pobrico


Sou rico pro pobre
sou pobre pro rico
sou médio
e sinto uma culpa capital

Eu tenho uma inversa
inveja recíproca
destes que fogem
ao mundo experimental

E partem pra guerra
sem saber que acabou
e foi o pior que venceu
conquistam o pó que restou

Mas lutam!
Que beleza louvar a penúria!
E ao lado do outro...
contemplar o vazio

Tão rico em nada
maior seu valor
tão pobre em tudo
menor é seu preço

E um velho ditado que dá e recebe
sem nunca pedir ou oferecer
perde o encanto e sucumbe
a tudo que é imposto de graça

--

Eu e meu caro amigo Meu Nome é Carlos produzimos recentemente uma singela música de 70 minutos, 100% eletrônica, conjuntamente, chamada 001, mas com contribuições ligeiramente mais modestas da minha parte, já que esse mundo ainda é novidade para mim. Acabo de conhecer também esse tal Internet Archive, mas nesse caso é só clicar no retângulo cinza onde está escrito "CLICK TO START", o que explica muita coisa. Interessem-se!

www.archive.org/details/mnec_allanzi_001

Nenhum comentário: