domingo, 13 de janeiro de 2008

Egomentira (Saídas Virtuais)

Me chamam a sair
me tiram de dentro
me levam a outro
me deixam de fora

Metáfora alguma

Me presto aos olhares
me fazem mostrar
meus sorrisos duros
medindo e só sempre
melindres amigos

Melhor inimigos
me sinto sozinho
me cospem discursos
me exibem saber, menosprezo
menor sociedade
me faço de ouvidos
medroso, me anulo

Me orgulho de nada!
Me entrego ao medíocre
mentindo memórias
me quero lá dentro
meus outros também
me encontro lá fora
me diz, é possível?

Mergulho saída
me enfio no sim
me sinto seguro
me concordo inteiro
me saio covarde
me agrado mesquinho
me tiram do sério!

Me quer de verdade?
Me sou virtual

--

AllanZi - Virtual Exits

Um comentário:

Six Pièces Pour Piano disse...

Ótimo post, querido!
Suadaes daqui :P
Há muito não lia nada teu...beijos!