segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Falanãodiz

Esta é uma foto de meu antigo posto de trabalho. Abaixo, o tipo de texto que eu produzia. Criei este agora há pouco, em menos de 10 minutos. Ainda não enferrujei. Será que o mundo ainda precisa dos meus serviços?

--

A Belle Zebou's é uma empresa de serviços diversos que atende orgulhosamente a comunidade há bem-vividos 25 anos, levando sempre o que existe de melhor neste mercado a seus clientes, respeitando sua inteligência e zelando sempre pelo conforto e satisfação máximos dos mesmos.

Sediada na cidade de São Paulo, terceira maior do mundo e o maior pólo econômico da América Latina, a Belle Zebou's estende por todo o Brasil sua prestigiada rede de escritórios comerciais, oferecendo, do Opiapoque ao Chuí, o mesmo alto padrão de qualidade em todos os seus ramos de atuação.

A recente inauguração de filiais em Buenos Aires, na Argentina, e em Santiago, no Chile, marcam o início de uma nova era de expansão e prosperidade da Belle Zebou's, e indica um prognóstico em que o céu é o limite: os próximos passos são Miami e Vancouver, nos EUA e Canadá, respectivamente.

Com uma preponderante visão de todo holística, valor inegável para uma instituição idônea, que tem na realização lúdico-empreendedora uma garantia de criatividade e qualidade agregadas a seus produtos, sempre com respeito máximo pelo gosto do cliente, a Belle Zebou's lança agora o projeto:

RELIFE

o maior investimento em Responsabilidade Socioambiental já realizado na história.

Com mais de 150 colaboradores trabalhando integralmente para sua existência, o Relife promove o bem-estar e a renovação da vida por meio de alternativas sustentáveis de reaproveitamento e reintegração de recursos/pessoas para a reabilitação de um estilo de vida mais digno, responsável e ecologicamente correto.

Além de preocupar-se constantemente com o planeta, a Belle Zebou's busca utilizar sempre tecnologia de ponta, o que transforma as dependências de todas as filiais da empresa em ambientes micro-customizados, e faz seus frequentadores respirarem inovação e segurança infra-estrutural.

É com grande felicidade que a Belle Zebou's espera recebê-lo (a) brevemente em um de nossos escritórios, que carinhosamente chamamos de casa, na esperança de fazer grandes negócios para gerar e gerir sorrisos em uma constante corrente de prosperidade para nossa sociedade, para esta e, com certeza, as gerações vindouras. Seja bem-vindo (a)!

--

Karmacoma - Massive Attack

3 comentários:

Anônimo disse...

É meu caro, o mundo precisa dos seus serviços sim... mais do que nunca, a cada instante...

... mas serviços que não são esses como os daí de cima... hahaha

Anônimo disse...

Esse foi seu primeiro post que eu não quis ler. Não me interessou :P

Unknown disse...

Eu entendo... até porque era bem desinteressante o trabalho que eu fazia, a maneira como eu usava meu texto era maçante, enfim... Está demonstrado o meu argumento, hehe... Em breve voltarei com os textos usuais!